segunda-feira, julho 31, 2006

Falta uma banda

Durante a semana estarei postando uma materia sobre cada banda do festival. gostaria de dizer que esta faltando mais uma banda pra completar o FACE DO CHAOS 3 estamos aceitando sugestões. postem ai.
e sempre lembrando:
Aviso aos navegantes Conselhos bem úteis.Se você é daqueles que prefere ficar na porta do show:FIQUE EM CASA NA FRENTE DA TV Se você é daqueles que prefere comprar birita na porta do show em vez de comprar seu ingresso:VAI PRO BUTECO LÁ NÃO PAGA PRA ENTRAR Se você é daqueles que prefere ir pra show pra arrumar treta:ARRUME ALGUÊM PRA NAMORARSe você é daqueles que não gosta de barulho:VÁ OUVIR PAGODE

quinta-feira, julho 13, 2006

HOLOCAUSTO no Face Do Chaos 3

Antenção a lendária Banda mineira Holocausto vai ser a atração da 3ª Edição do festival Face Do Chaos.Uma das mais expressivas bandas do anos 80 esta de volta ao front. E neste show em Brasilia será apresentado um repertório que resgata a tragetória da banda, um setlist que será dividido entre o mega clássico LP "Campo de exterminio" o mais polemico Lp já lançado no Brasil, onde a banda foi taxada injustamente de Nazis por relatar fatos históricos. E o seu mais recente CD 'De volta ao Front" que marca o retorno do Holocausto as suas raizes. Onde sua sonoridade transita entre o Hardcore e o Metal. ouça um pouco destas duas fazes www.myspace.com/holocautowarmetal No decorrer das semanas apresentaremos as outras bandas que farão parte desta batalha sonora.
Aviso aos navegantes Conselhos bem úteis.
Se você é daqueles que prefere ficar na porta do show:
FIQUE EM CASA NA FRENTE DA TV
Se você é daqueles que prefere comprar birita na porta do show em vez de comprar seu ingresso:
VAI PRO BUTECO LÁ NÃO PAGA PRA ENTRAR
Se você é daqueles que prefere ir pra show pra arrumar treta:
ARRUME ALGUÊM PRA NAMORAR
Se você é daqueles que não gosta de barulho:
VÁ OUVIR PAGODE

sexta-feira, julho 07, 2006

CHAKAL video Demon King

Ae galera presentão pra amantes de Metal do bom. Wiz baterista da lenda viva CHAKAL disponibizou um video de otíma qualidade do show de 25 anos da Cogumelo Records.
A música ecolhida foi Demon King que dá titulo ao novo e demolidor CD da banda.
Pra quem quer conhecer melhor este novo cd, acessa ai www.myspace.com/chakalbr (official) ou o fã site que eu fiz pra eles www.myspace.com/chakalfc quem entrar neste ultimo ai vai ter a oportunidade de ouvir as varias fazes da banda, tem musica de quase todos os cds e a classica JASON LIVES ao vivo tambem exclusivo pra este site.
Este video passou na tv Minas em um especial no programa Alto Falante.
Vascila não BAIXE LOGO antes que acabe.
Clica aki http://rapidshare.de/files/24409830/chakal_-_demon_king_-_live_in_bh_-_25_anos_de_cogumelo.avi.html ou no titulo acima. Arquivo esta no Rapidshare, caso não saiba como baixar mande nos um comments que ajudaremos.valeuuuuuuuuuuuuu
CHAKAL LIVESSSSSSSSSSSSSSSSSS
Exclusivo pra vocês