segunda-feira, agosto 20, 2007

Video "A resistência do Vinil"

Documentario produzido por Eduardo castro. Ex dono da loja SUbway discos antiga loja e selo do conic.
veja vale a pena.



sábado, agosto 18, 2007

Festival Rock Cerrado

Estava lendo a versão on line do zine Oficial e resolvi postar aqui uma noticia que muito nos deixa felizes a volta do ROCK CERRADO grande festival dos anos 80 volta a ativa. leia mais ....

o lendário Festival Rock Cerrado do Gama, depois de 15 anos, vai ser reativado. Os Parasitas, grupo de fomento cultural responsável pelo acontecimento, resolveu reunir-se novamente, superando algumas baixas e todas as dificuldades de conciliar a vida profissional e familiar com o tesão de levar o rock´n´roll para a rua, característica do Rock Cerrado, que sempre aconteceu ao ar livre, atraindo novos adeptos entre curiosos transeuntes. A data é 7 de outubro e o local é o estacionamneto do antigo supermercado Champion, atrás do Centro Cultural Itapoã, Gama Leste. Participamos de uma reunião com Os Parasitas e tentamos conciliar as datas para que os dois eventos não se chocassem, mas não há outro dia disponível em outubro, mês de comemorações pelo aniversário do Gama, das quais o festival também faz parte. De toda forma, resolvemos editar o número 12 do Zine Oficial cobrindo a volta do Rock Cerrado. O acontecimento histórico merece ser registrado e prestigiado. Apesar de bater de frente com um dos dias do Ferrock, trata-se de uma opção a mais. Quem quiser, pode adequar-se aos horários, de acordo com as bandas de sua preferência. Falando em bandas, para participar do Rock Cerrado, os grupos interessados devem anexar um CD-Demo com duas músicas a uma ficha de inscrição que poderá ser retirada e preenchida na Divisão Regional de Cultura da Adminsitração do Gama ou na loja Abriu pro Rock, localizada no Gama Shopping. O prazo para inscrição é de 10 a 31 de agosto e serão selecionadas oito bandas. Maiores informações pelos telefones 3484-0131 (Abriu pro Rock), 9153-7276 (Carlos) ou 8419-0641 (Reinaldo).
NOTICIA RETIRADA DO www.zineoficial.com.br se quiser conhecer mais sobre o zine oficial pode baixar um numero neste link http://www.zineoficial.com.br/gifs/zineoficial9.pdf

CRAMUNHÃO FEST 2007

quinta-feira, agosto 09, 2007

Reforma do Galpãozinho 500 assinaturas


Amigos estou aqui pra agradecer a todos que acreditaram em nosso trabalho pela reforma do Espaço Cultural Galpãozinho, foram 500 assinaturas.
O primeiro passo foi dado foi entregue ao Administrador Regional do Gama um abaixo assinado com 500 assinaturas de diversos lugares de Brasilia e tivemos até pessoas de outros estados que fizeram questão de nos ajudar.
Estou postando aqui uma materia de um jornal local que registrou nosso encontro com o Administrador do Gama, para que todos saibam que este é um trabalho serio, não estamos aqui pra brincadeiras.
O proximo passo será a secretaria de cultura, secretaria de obras e imprensa em geral.
Aos 500 NOSSOS AGRADECIMENTOS.