domingo, maio 20, 2007

Desciclopédia, Ria um pouco

caras por indicação do amigo Morpheus de sampa eu descobrir esse site DESCICLOPEDIA uma parodia com o Wikipedia. Mas aviso aos navegantes se vc não possui senso de humor mantenha se longe. Exelente site pra dar umas gargalhadas. vou postar um q achei interessante sobre o Dado Dollabela(?)


Video da antologica briga Gordo x Dado

“Você quis dizer: Joselito.”
~ Google sobre Dado Dollabella

Fizemos sexo agressivo em Nova Iguaçu!”
~ Wanessa Camargo sobre Dado Dollabella

“Eu vou passar a lambidaaa hein! Ta envergo... nhanu, o movimento punk !”
~ Gil Brother sobre Dado Dollabella

Peguei e fácil a Wanessa!”
~ Bola de Fogo sobre Dado Dollabella

Eu eu eu, ainda não comeu !”
~ Torcida do flamengo sobre Dado Dolabella e Luana Piovani

“Pega eles Tupí ! Pega eles Tupí !”
~ Gil Brother sobre Dado Dollabella

“Cabra safado tem é que morrê!!”
~ Jeremias sobre Dado Dollabella

“Ele me traiu, véio!”
~ Movimento PUNK sobre Dado Dollabella

“Eu tenho medo.”
~ Regina Duarte sobre Dado Dollabella

“Na URSS, a Wanessa Camargo e o Movimento Punk traem VOCÊ, VÉIO!”
~ Reversal Russa sobre Dado Dolabella

Doutor! Isso é uma Bichona!!”
~ Severino sobre Dado Dollabella

“Vagabundo! Vagabundo!”
~ Gilberto Kassab sobre Dado

“SOME DAQUI! SOME DAQUI! SOME DAQUI! SOME DAQUI! SOME DAQUI! SOME DAQUI! SEU PLAYBOYZINHO FILHA DA PUTA!!! SEU FILHO DA PUTA!! SOME DAQUI! SOME DAQUI...(32x)”
~ João Gordo sobre Dado Dolabella

“Que isso, cara!? O cara quebrou minha mesa, o cara quebrou minha mesa!”
~ João Gordo sobre Dado Dollabella

“Ele quebrou a mesa porque ele tava muito doido môrréi!”
~ Leonaldo sobre o motivo pelo qual Dado Dolabella quebrou a mesa.

Eu gostcho muitcho!”
~ Cumpádi Washington sobre Dado Dollabella

“Trai tu? Trai tua mãe? Trai tua ramilia?”
~ Jeremias sobre Dado Dollabella

“Quem tem dado em casa é ele!!”
~ Luana Piovani sobre piadinhas infames sobre seu relacionamento com Dado Dollabella

“hehe”
~ otaku sobre Dado Dolabella

“Dadinho é o Caralho! Meu nome é Zé Pequeno, porra!!”
~ Zé Pequeno sobre Dado Dollabella

“QUE ELE NUDEIXOUDIABODUDESAHHHTUPASSÁ... TUA PASSA PUCIMADELE!”
~ Menina Pastora Louca sobre Dado Dollabella



Carlinhos de Jesus Pochetes Dolabella von Richthofen ou simplesmente Dado Dolabella é um ator macho pra caralho, mas ninguém tem nada a ver com isso, porque o que interessa mesmo é o Movimento PUNK, véio.
Alguns dizem que ele é nascido no Acre, enquanto outros afirmam que ele é de Campinas devido a proximidade ideológica das duas cidades.
Dado tem seis lados e transa com pessoas, emos, miguxas, animais, plantas, mortos e Dercy Gonçalves.

Tabela de conteúdo [esconder]
1 História
2 Carreira
2.1 Ator
2.2 Músico
3 Barracos
4 A Profecia
4.1 Dadobellismo
5 Ligações externas

História
Nascido nos anos 70, filho de hippies maconheiros ignorados, foi membro praticante do Movimento PUNK véio na década de 80.
O pequeno Dadinho incomodava muito na escola, para onde levava machadinhas, porretes e correntes para bater nos coleguinhas, mas em sua auto-biografia recém lançada, intitulada Dando para Você, o que se sabe é que ele gostava mesmo era de apanhar.

Ainda criança Dado se lançou como cantor sertanejo de musica gótica, imitando os menudos em shows dos ratos de porão. Foi nesta época que Dado atraido pelos milionários cachês pagos em gatinhos, juntamente com seu amiginho de escola João Gordo, traiu o Movimento PUNK, véio !
Sendo um ser mutante (devido ao excesso de drogas consumido por seus pais) e homossexual, ele possui apenas o cérebro reptiliano, ou seja, apesar de ser mamífero, pensa como saurópode.

Apesar da mutação consegue integrar-se e conviver com humanos, notadamente aqueles que possuem características mais afins com sua condição, como cobras e Michael Jackson por exemplo.

Dado é presente em varios setores da indústria. Na economia (Banco Imobiliário), na produção bélica (War), na moral e ética da família (Jogo da Vida) e no ramo de espionagem (Detetive).

Carreira
Comprida, geralmente de 5 a 10 gramas. Sempre cheira antes de dar a bunda pra viajar na enrabada.

Ator

Um fã do dadinhoPara tentar se integrar à sociedade, Dado Dolabella se tornou um ator. Pelo seu incrível trabalho, foi indicado ao badalado prêmio "absorvente d'or", porém perdeu para seu colega Sérgio Hondjakoff, famoso por interpretar o emo "cabeção"' da novela da Rede Globo somente para miguxas, emos e afins de nome Malhação.

Dado contribuirá com seu talento para o novo filme do prestigiadíssimo diretor Uwe Boll, Tetris. Ele fará o papel do quadrado rosa.

Músico
Chateado com sua carreira de ator, decidiu adentrar ao ramo da música popular, lançando o Álbum "Dando pra você", em clara alusão a suas tendências metrossexuais. O álbum possui 11 músicas. (1 atrás do outro sem parar).

Os títulos das músicas são:

1ª. Dá pra parar?
2ª. Dá pra continuar?
3ª. Dá pra ir mais rápido?
4ª. Dá pra ir mais devagar?
5ª. Dá pra mexer um pouquinho?
6ª. Dá pra colocar tudo?
7ª. Dá pra deixar só a pontinha?
8ª. Dá pra fazer tudo de novo?
9ª. Dá pra fazer tudo de novo mais rápido?
10ª. Dá pra colocar o braço?
11ª. Dá pra tirar o relógio?
Bonus Track: 12ª. Vou tirar a camisinha... Puuuummm...

Barracos
Comeu (dar o cu é comer, agora?) várias famosas, como Hebe Camargo, Marlene Mattos e Dercy Gonçalves.
Ganhou notoriedade quando depois de cheirar muitos gatinhos no acre, foi ao programa do João Gordo na MTV e o ameaçou de morte com uma machadinha na mão dizendo que ele traíu o Movimento PUNK véio, ao qual o dado pertence desde que tinha 2 aninhos
Na cidade de Deus ao se encontrar com o Dadinho (Dadinho é o caralho, meu nome é Zé Pequeno, PORRA!!!)



A Profecia
Há quem diga que Raul Seixas era um louco, drogado e bêbado que escrevia um monte de coisas durante suas viagens cósmicas pelo universo. Bem, pode até ser, e quem somos nós para contradizer com o contrário? Entretanto, porém, todavia, contudo, após cheirar um gatinho persa laranja no cume do Monte Cook/Aoraki, nos Alpes Sul no centro da Ilha Sul da Nova Zelândia, teve uma visão do futuro, e a colocou subliminarmente em sua música Rock'nRoll, do álbum Panela do Diabo, cantado com o Marcelo Nova, aos 1min e 45seg. Se você ouvir este trecho da música, ao contrário e inversamente ao mesmo tempo, 666 vezes seguidas, de ponta cabeça sobre a privada da suite da sua mãe que fica num hotel de beira de estrada no acre poderá perceber claramente o que diz a letra.

Como pode ser analisado na passagem anal dos Emos devido à sua tendência calça-frouxa, a música diz o seguinte:

"...E lá dentro do camarim no maior abafamento/A mulherada se chegando/altos pratos suculentos/E do meu lado um hippie punk/Me chamando de traidor do movimento..."
Dá para ver (eles dão pra qualquer coisa mesmo) que a profecia se baseia em um Emo, pois o dito cujo estava incomodado com a mulherada em volta e a galera louca para comer os "pratos suculentos", e um hippie punk dizendo que ele era traidor do movimento, véio!

Não resta dúvidas que o movimento seria traido por algém, mas quem?!
Vejam em sua história que além de Emo, Dado era filho de hippies, e praticante do Movimento PUNK, véio! Ou seja, ele já estava predestinado a cumprir suja missão nesta dimensão, aguardando o fim dos tempos quando o portal se abrirá e sugará todos os traidores para o Limbo, onde ficarão por lá ouvindo repetidas e infinitas vezes "Você é traidor do movimento, véio!".

Assim, Dado foi até uma emissora de TV divulgar sua seita, e se proclamar profeta, fundando o Dadobellismo, e punindo seu primeiro infiel, João Gordo.

Dado como um bom Cavaleiro Dadobellistico (ordenado pelo Mestre Yoda), está planejando cheirar muitos gatinhos e continuar a punição de outros infiéis traidores do movimento punk, véio. Os próximos traidores que receberão punição exemplar em forma de censura verbal na TV são os seguintes:

Chuck Norris
Dercy Gonçalves
Bozo
Roberto Marinho
Joseph Climber
Mega liga de vjs paladinos
Joana Gorda (mulher de joão gordo)
João Gordo Jr. (filho de joão gordo)
Antonio Carlos Magalhães (avô de joão gordo)
Tua mãe
Tua prima

Dadobellismo
Dado Dolabella demonstrou sua incrível capacidade de detectar traidores, fundou uma seita e deu origem ao que hoje é chamado de Dadobellismo.

Nenhum comentário: