segunda-feira, janeiro 25, 2010

Deicide, a noite da blasfêmia em Taguatinga

Deicide, Necropsy Room e Hidden in Flash

16/01/10 – Lions Club, Taguatinga/DF

Muita expectativa se criou por ser a primeira vez que a Deicide viria a Brasília. A confirmação e a divulgação desse show se deram no mês de setembro do ano passado, e desde então os comentários iam de “é um absurdo um show desse por aqui” a “finalmente alguém de peito teve coragem para encarar um produção dessas”. Durante a semana a procura por ingressos foi intensa. Todos já tinham a certeza de que o evento estava confirmado, e só restava esperar para que o dia 16 chegasse logo.

Ao chegar ao local, por volta do horário marcado (20h), era possível ter a certeza de que a casa estaria cheia. A aglomeração de death beangers nas proximidades do Lions Club dava a sensação de que o espetáculo que estava por vir seria inesquecível para todos os presentes.

Por volta das 22h, a Hidden in Flesh (formada por três ex-integrantes da From Hell) deu início aos primeiros acordes da noite. O público ainda entrava nas dependências do Lions, e aos poucos foi se juntando em frente ao palco. Os poucos presentes puderam presenciar a estréia da banda, que mostrou o porquê de ter sido escalada para tal feito. Por cerca de meia hora, a banda despejou um ótimo Death Metal com forte influencia de bandas européias como Hipocrisy. Mesmo com experiência em bandas antigas, os meninos não conseguiram esconder o nervosismo por estrear em um show desse porte, mas esse nervosismo em nada atrapalhou a performance do grupo. leia mais www.osubversivozine.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Amarildo,


Abraço do Brother GB

mauricio.libardi@yahoo.com.br