segunda-feira, setembro 01, 2008

Fellipe CDC e a Rosca perdida

Amigas e amigos, eu, Fellipe CDC, venho pedir, mais uma vez, ajuda!
A Mabel lançou aquelas rosquinhas de coco, que todo mundo já comeu um dia, seja pobre ou rico, em um pacotinho pequeno com figurinhas / cards dos Simpsons dentro. E, meus amigos, eu preciso muito de completar a coleção. Logo, voltem para vossas infâncias e comam essas porcarias como loucos. Após degustar, dêem-me os cards!!!!
É um pacotinho pequeno e muito bonitinho. tem nos sabores coco, coco com granulados de chocolate (realmente bom esse) e leite condensado.
É bem difícil de encontrar, não é todo mercado que tem. No DF só encontrei em duas redes: Superbom (314 e 606 - Samambaia e CLN 3A no Riacho Fundo 1) e Tókio.
Meu fone, para combinarmos o local da entrega, é: 3341-1907 (trabalho).
Muito obrigado!
Fellipe CDC

4 comentários:

Anônimo disse...

Vixe,por essa eu não esperava,o CDC caiu no meu conceito,pior que isso só aquele indefectível e ridículo guarda chuva que ele carrega por aí,ainda mais agora,que o período chuvoso tá voltando.

stikonealves disse...

sorte pra completar a coleção ai ...gostei do blog




abraço

Anônimo disse...

Pegadinha???????

Fabio Galileu disse...

Olá Felipe CDC ! Meu filho está com umas 12 figurinhas repetidas. Moro em Cuiabá MT. Num liga pros Xaropes não. Aguardo contato galileu@tvrondon.com.br