quinta-feira, setembro 18, 2008

Tiragens semanais do Zine Oficial impresso

saiba o que está rolando fora da WEB

Você que navega pelo site do Zine Oficial deve ter notado atrasos na atualização do link Agenda de Shows durante a primeira e segunda semanas de setembro/2008. Tentei esconder ao máximo minha tensão e minhas falhas em renovar o conteúdo todas as terças-feiras nesse período, mas chega uma hora em que é preciso falar de coração aberto, senão a pôrra toda sobe para a cabeça. A partir da nossa 18ª edição, passamos a ter tiragens impressas semanais, trocando as informações do caderno 1 do Zine Oficial, batizado de Clichê Zine. O número do Zine Oficial só muda quando muda o evento central, mas a cada semana o Clichê Zine é alterado, com atualização das informações, a exemplo do que acontece na Agenda do site http://www.zineoficial.com.br/ .

Com o novo projeto gráfico, o Zine Oficial passou a ser mais dinâmico na vesão original feita em papel, cobrindo uma lacuna deixada pela grande imprensa, que apesar da boa vontade de muitos profissionais, nem sempre pode dedicar generosos espaços para as produções do underground local. Outro motivo dos atrasos na atualização do site, é a reforma das instalações da Mult Art Produções Gráficas para abrigar o Espaço MultiArte, que estará funcionando durante os próximos dias, mas que só será oficialmente inaugurado durante o Fórum "200 anos de Fanzines no Brasil?" , a ser realizado até dezembro.

A tal da reforma está me consumindo muito tempo e muito dinheiro, dinheiro, dinheiro... Oh! Dinheiro! Como tudo que estou falando ultimamente tem saído com uma conotação sexual, talvez até por falta de comparecer ao gramado com tanto trabalho, aproveito a deixa para dizer que ando duro, duro, duro... mas com uma puta tesão pelo rumo que as coisas tomaram. Na terceira semana de setembro/2008 a Agenda de Shows do http://www.zineoficial.com.br/ voltou à sua programação quase normal, e postamos também parte da última edição impressa do Zine Oficial para que os internautas tenham uma idéia do que está acontecendo fora da WEB, nas entranhas do underground do DF e Região do Entorno.

(Tomaz, editor do Zine Oficial)

Nenhum comentário: