segunda-feira, outubro 23, 2006
SLAUGHTERHOUSE ASSAULT SHOW
Não organizo show ao léu, não vivo da organização de eventos (ainda bem!), só armo alguma gig quando tem algum motivo especial ou alguma idéia legal que não dá para esperar. SLAUGHTERHOUSE ASSAULT SHOW, no caso, une esses dois princípios básicos que me motivam. Especial porque duas grandes bandas estarão lançando materiais novos na mesma ocasião e uma idéia legal que não dá para esperar, pois, dificilmente, tal coincidência se repita em futuro próximo.
O fato de se manter o ingresso ao preço de R$ 5,00 só foi possível devido ao local escolhido, Galpãozinho (na cidade do Gama), permitir custos mais baixos com grande padrão de qualidade (sonorização, acústica, localidade, etc). Mas, mesmo assim, não se enganem, uma produção, por menor que seja, não sai por menos de quinhentos contos. Por isso que é foda você, enquanto produtor, ficar vendo o esperado público torrando toda a grana com birita do lado de fora, não entrando (e fazendo propaganda subliminar para que os outros também não entrem!), ou reclamando do “valor absurdo” cobrado pela entrada, e/ou pedindo para fazer por menos.
SLAUGHTERHOUSE ASSAUT terá início às 18 horas do dia 04 de novembro de 2006, ou seja, sabadão (enluarado e sem chuvas, espero!). Quem rosnará primeiro será a MECHANIX, banda oriunda do Gama e praticante de um Thrash com claras referências de Pantera e Slayer (fase ‘God Hates...’), onde os destaques ficam por conta da dupla de guitarristas e de seu ensandecido vocalista. Na seqüência, direto de Formosa (GO), será a vez da coqueluche ORGY OF FLIES. Impossível não vibrar com o show desse trio, que consegue resgatar o velho espírito do Death-Metal e anexá-lo ao que o estilo nos proporciona hoje em dia: rapidez. SOCIOFOBIA, os Thrash-Punks de Goiânia, serão a terceira banda da noite. O split CD-demo com os Hardcores da WCMasculino, distribuído pelo selo Two Beers Or Not Two Beers, fez a banda ganhar grande visibilidade. 3 caras, sendo 2 Punks e 1 Headbanger, conseguem achar a química exata para a fusão do Thrash-Metal com a música Punk, mágica essa conseguida por raríssimas bandas no mundo. WINDS OF CREATION, que continua colhendo ótimos frutos com o esporrento Septem, diga-se um fabuloso CD de estréia, dará continuidade a festa SLAUGHTERHOUSE ASSAUT. Death-Metal para explodir cabeças! Após muita dedicação ao Metal, eis que a Kill Again Records decide premiar a ETERNAL DEVASTATION com o CD ‘Slaughterhouse’, certamente o primeiro de muitos que virão. O melhor dessa história é que os músicos goianos foram premiados e nós, Headbangers amantes do Underground, quem ganhamos o grande presente: material auditivo de excelente qualidade para nos deleitarmos! Durante seus 40 minutos de apresentação a ETERNAL DEVASTATION nos mostrará músicas do aludido CD, alguns velhos clássicos e, quem sabe, uma ou outra surpresa. Fechando, os Thrashers da VIOLATOR voltando a tocar como quarteto na estréia (em palcos candangos) do novo guitarrista, o Sequinho (também da banda Slaver). Será o show de lançamento do novo álbum – Chemical Assault -, que mostra a banda ainda mais fincada no Thrash-Metal oitentista, porém, dessa feita, com uma dose extra de velocidade que fará cabeças girarem feitas hélices de helicópteros. Para quem não se lembra, ‘Violent Mosh’, o primeiro CD da VIOLATOR, foi um dos principais discos Thrash de 2004/2005 e também pela conversão de muitos Bangers e Hardcores ao Thrash-Metal. O que esperar de um show desses guris? As velhas boas coisas de sempre: stages, moshes, energia sobrando e muita bateção de cabeça.
O convite está feito. Agora aguardamos sua presença. Caso seja possível, favor divulgue o evento SLAUGHTERHOUSE ASSAUT.
Antes de terminar, um resumão geral: 04/11/06 (Sábado) às 18 horas no Galpãozinho (Gama), com as bandas: MECHANIX, ORGY OF FLIES, SOCIOFOBIA, WINDS OF CREATION, ETERNAL DEVASTATION (lançando CD Slaughterhouse) e VIOLATOR (lançando CD Chemical Assault). O local do show fica exatamente em frente à rodoviária do Gama. O ingresso do show custará R$ 5,00 e lhe dará muito mais alegria do que 3 latas de cerveja!!!
Grande abraço para todos!
Apoio: Under Music (3322-9459), Abriu Pro Rock (3484-0132), Artistik Gráfica (3352-4449), Hangar 18 Estúdio (3556-0492), Alta Voltagem Tatuagens (3381-7160), O Subversivo Fanzine, Cult 22 e DFHardcore.
Texto: Fellipe CDC é vocalista do Death Slam e Terror Revolucionario alem de outras coisas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário