sábado, novembro 25, 2006

Show EXTREME AUDIO MUTILATION

Release do show EXTREME AUDIO MUTILATION


Muito mais do que uma simples reunião de amigos, EXTREME AUDIO MUTILATION servirá para mostrar um pouco do rico universo que a música pesada e extrema brasileira pode proporcionar aos apreciadores do estilos aludido, servindo-se para tal de quatro vertentes malditas do Underground: Thrash, Death, Hardcore e Grind. Sim, uma noite dos malditos que fará com que seus ouvidos explodam, caso, lógico, não estejam devidamente preparados e acostumados com tais deliciosas barulheiras.
Fora os fatos anunciados acima, outros fatores motivam a produção do EXTREME AUDIO MUTILATION. Nesse dia, 01 de dezembro de 2006, será a primeira vez que o trio cearense denominado FACADA toca no Distrito Federal e, para colocar uma cereja no bolo, chega para lançar “Indigesto”, primeiro CD da banda, coincidentemente prensado pelo Independência Records, selo capitaneado por Fellipe CDC, produtor do evento em questão. “FACADA é nitroglicerina pura! A mistura que a banda faz de Hardcore, Grind e Death-Metal, a coloca como uma das novas referências do estilo no Brasil e, em breve, do mundo”, afirma o Cara de Cachorro. VIOLATOR estará mais uma vez presente, fechando a noite e lançando “Chemical Assault” (novo CD e mais uma vez pela Kill Again Rec.). Essa será a primeira aparição desses thrashers maníacos no Plano Piloto após a entrada do novo guitarrista e também a primeira após o mais recente trabalho ter visto a luz da lua.
Outras bandas foram convidadas para compor o elenco desse outro capítulo da cena Underground brasiliense, são elas: SECONDS OF NOISE, INNOCENT KIDS, RESSONÂNCIA MÓRFICA (GO) e DEATH SLAM.
Para a SECONDS OF NOISE coube a missão de abrir o espetáculo e cumprirá a meta mostrando músicas que comporão o primeiro CD, a ser lançado no início de 2007, as quais mesclam influências de Thrash, Death, HC e Grind. Em uma linhagem voltada exclusivamente ao Hardcore, os meninos velhos da INNOCENT KIDS darão seqüência ao evento com um pensamento único na cabeça: “quanto mais rápido melhor!”. A terceira apresentação será da goiana Ressonância Mórfica, que virá pela quarta vez mostrar a força de seu Death-Metal Hardcore. Músicas antigas aliadas a novos petardos, que estarão presentes no próximo trabalho, darão a tônica do show. DEATH SLAM encerra a ala dos atores coadjuvantes. Esse será o terceiro show de Juliano, novo baterista, e o primeiro dele no Plano Piloto no comando das baquetas dessa banda taguatinguense que completou 16 anos de vida em outubro passado e a apresentação será um passeio geral sobre todo esse tempo dedicado à música e à cultura Underground. A nova formação da DEATH SLAM deve ser a de número 31.
EXTREME AUDIO MUTILATION terá início à 19 horas do dia 01 de dezembro de 2006 (Sexta-feira), tendo por palco, mais uma vez, a boate Zonna Z. A entrada será R$ 10,00, um valor baixo para uma cirurgia de amputação de tímpanos!
Texto de: Fellipe CDC

APOIO:
Jerson Tattoo (3226-0976), Artistik Gráfica (3352-4449), ME Estúdio (3355-6694), Porão 666 (3562-3573), Associação Ruminante, Independência Records, Kill Again Records, O Subversivo Zine, DFHardcore, Cult 22 e Berlin Discos (3226-3106)
Por favor, leiam, divulguem e compareçam!

Nenhum comentário: