segunda-feira, junho 18, 2007

Desenhos anos 80 vc se lembra?

COMEÇO DO FIM
Essas torturas aos cérebros, foram planejadas pelos [Emos], para que uma futura geração inteira pudesse ser domada, e a partir daí, tomar conta do mundo. A lavagem cerebral começava pelos desenhos dos Super-Amigos (Xhuper Mighuxos) [Tah, bom, eu não falo mixugues....], que mostravam um grupo de super-heróis, que em sua maior parte do tempo, usavam cuecas por cima da calça, e capas, com bordões sentimentais, e patriotismo (estilo Michael Bay, fortemente afetado pela ideologia Emo). Mostravam apesar de tudo, dois personagens, Zan, e Jaina, dois gêmeos vindos de um planeta longe pra caralho, e que mantiam uma relação incestuosa, usando seu macaco azul, como elemento surpresa, para sair da rotina e fazer um bacanal de vez em quando. Mas o maior ícone Emo deste patriquífero desenho era o Lex Lexathan : O vilão, o Cara, Com seu visual Emo (Calças pretas e blusa Roxa) ainda tentava disfarçar com seu visual poucatelhas, entretanto, sempre acabava saindo do armário no final de cada episódio, quando caia em lágrimas, por ser esnobado pelo seu arqui-inimigo (e amor secreto) SuperHomo.
Outros personagens interessantes, eram os memoráveis:
Aquaman: Loiro, de Olhos Azuis, de colant preto e Laranja, era o mocinho que sempre se dava bem e tava sempre comendo alguém, nunca pagava o pato, e sempre que se metia em confusão saía na boa, por que "ninca tinha nada a ver com o peixe". Colega do Romário, que sempre se referia a ele como : "Diz aí, Peixe!". Era o
Batman e Robin: Num seriado Emo, não poderia faltar um "Cavaleiro das Trevas", com o seu visual Gótico, e Sado-Masoquista, vivia sempre acompanhado Executivamente por seu amigo Robin, com o visual despojado de sempre (O modelito roxo com bolinhas verdes, tinha sido proibido, por não ser politicamente correto.
Indio PapacuLambeschana O desejo sexual Emocore, era concentrado nesse personagem. Aumentava e diminuía de tamanho a sua própria vontade (Conveniente) tinha tara em xinxar trens, túneis a até chegou a dar uma coça na Mulher maravilha.
Mulher Maravilha Piranha inveterada do grupo. Frustrada por estar no meio de um bando de Gays, Descontava sua raiva rodopiando feito uma tonta e caçando macho com seu laço mágico, no qual quase contraiu uma gravidez indesejada de Vampeta. Este por sua vez, declarou : "Eu jurava que era dançarina do GUGU..." Chegou a dar uns piças no superHomo, mas o perdeu para Lois Lane, porque não Sabia o Segredo do Fio Terra, e sua queda por "coisas de Aço"
Lanterna Verde O mais famoso Tranformista dos anos 80. Em função de seu Anel de Couro energético, poderia se enfeitar com plumas e paetês, e desfilar no Gala Gay, a sua própria vontade. Ganhador inúmeras vezes de concursos de fantasias, tinha como inimigo principal o Sinestro, que vivia sobre o pseudônimo de Clovis Bornay. Vivia tomando surra, e tinha enorme de seu oponente, mas mesmo assim, Sempre ganhava os concursos em última hora. Enfim, É o Herói Preferido do Palmeiras.
The Flash Trombadinha profissional, saído diretamente da FEBEM, atravessou o continente fugindo doz ômi, depois de tocar o horror, e ainda colocar a culpa num tal de Escadinha. Aliou-se a Liga dos Super Miguxos, para tocar a boilagem e fazer Lex Luxathal Assumir de vez).
Outros Heróis desconhecidos Conforme foram passando as temporadas, (é, resistiu bem), foram apresentando heróis de terceiro escalão, sem importância, ou só para encherem linguiça mesmo. Entre Eles, Arthanne 50g, PowerGuido, Masturman, Punhethan,LactoCagman (cujo lema era "Deixaaa Cairrrr!"), entre outros.

HE-MAN
Ícone da baitolagem descontrolada nos anos 80. Nunca se viu viadagem tão explícita quanto neste desenho. E frustração, também, afinal de contas, sempre ficava naquele clima de alguém-vai-pegar-algúem, e no final das contas, acabava como político mensaleiro no plenário: Nada Acontecia. Podemos dizer que a Frescura era tanta, que o episódio piloto estreou Em 24 de Dezembro nos Estados Unidos, e Em 24 de Julho, No Brasil (Bem auge do inverno em ambos Hemisférios) Sendo exibia em 224 Episódios e tendo um Longa de 2:24min e Ainda mais tarde, foi feita uma Adaptação em Live-Action, "estrelado" por Dalph Ludgrenn, que com seu sotaque Austriaco, gritava "EEEEEUUU QUEIIMO ROSSSCAAAAAA !!!!" Ganhou Oscar de Melhor atuação só por esta fala... Bichisse desenfreada a tal ponto, que todos os personagens eram marmobados no planeta inteiro ( Não tinha gordos). Tinha de Tudo : Peludões, Definidos, barriguinha tanquinho, e os vários destaques para bíceps, Tríceps, e Coxas definidas somente nos homens, para não falar do visual gótico-emo-sadomasô. O Mulherio não ficava atrás, também. Por exemplo, a Feitichista, Era uma feiticiera da era mezozóica, entretanto, era milhoes de vezes mais gostosa que sua filha, Teen-la, que elas atitudes, deveria ter no máximo 18 anos. Haja Botox para tantas atrizes juntas. Até neste seriado oa animais falavam. Mas isso acontece na vida real.. Oras, O [Galvão Bueno] não é Narrador e Comentarista? O personagem principal, era BronhAdam, um playboy, filhino de papai, que ficava azarando as súditas do rei, gastando o dinheiro do pai e escutando Vilagge People as escondidas no palácio. Na verdade, quando estava sozinho no seu quarto, gostava mesmo era de usar o enxoval da sua irmã desapacecida, She-Ra. (Os pais esperavam o reaparecimento dela durante anos a fio, sem saber que ela tinha fugido de casa pra traficar droga sido seqüestrada e virado puta super-heroína). Que constava uma calcinha de couro, meias Arrastão, máscara e inclusive, plumas. E ficava cantarolando "I Will Survive" o seriado todo. Até o dia, que seu ex-amante, esquelético (Um magrelo, mas de corpinho bem definidinho) Teve ataque de pelancas ao ver seu amor dando em cima de uma cozinheira, (personagem inspirada em Aracy de Almeida). Ele jurou sobre um arco-íris, que iria vinga-se de todos e de tudo, e acabaria com o planeta. Ele era ajudato, por:
Bestialman, uma mula em forma de... Ah, sei lá, ele Tinha Braço, pernas e Babava... (Dizem que foi inspirado no jogador Edmundo)
Malérgica , uma aspirante a Puta de Beira de Cais, que tinha alergia a tudo que tocava.... ( Até isso que vc está pensando, inocente...)
Talarico, Cafajestem drogado, prostituído, traficante de paçoquinhas, palerma, patético, frustrado da vida, era o pseudo cientista da trupe, Aquele jeitão de intelectual, com um capacete, que mostrava um olho a cada lado da cabeça, era para lembrar o quanto era imcompentente ao criar vibradores indestrutíveis.
Juntos tocavam o Horror por onde passaval, Mas sempre se davam mal.
Vale e pena desatacar o visual do planeta: o Céu, quando não era azulcalcinha, era Rosa.E sempre tinha grama, bichinhos, flores e borboletinhas, o seja, o planeta inteiro era o recanto das bicholetas.... Atualmente é Exibido uma Seriado Parecido, Porém 10% menos emo que o Original

Comandos Em Ação ( GI Joe)
Tá aí, um seriado que deu o que falar. Realmente temos que reconhecer , que o Emos estavam preparados para uma lavagem cerebral de primeira. A geração dos Anos 80, estariam perdios. Um exércio,composto de trilhoes de homens, uma guerra sem motivos, tecnologia de ponta, patriotismo, e romance, caratcerizam o que? Isso mesmo: EmoCore Total. Aha mesmo que aquela ruivinha não tava dando pra todo o pelotão na hora da ação? Pois é. Poi Isso, o comandante cobra tava puto da vida e resolveu botar omundo abaixo, porque queria participar da Orgia, e não foi convidado. MAs depois disso, apareceu uma baronesa (Ua morena de óculos estilo Lanny Barbie, muito mais boazuda),, mas já era tarde. A guerra tinha tomado proporções épicas, e já estava virando baixaria. Helicópteros, Navios, Tanques, mas não adiantava mesmo. o que resolveria a batalha, era o velho puxão de cabelo, chute no saco, e o dedo-no-olho. Por isso, ninguem saía seriamente ferido. No último episódio da ùltima temporada (Ep. 9857887516846) O comandante cobra, consegue finalmente o seu objetivo: capturar a Ruivinha, e antes de traçá-la, ver ela sendo estruprada por seus 11111115557897941321654984651616 soldados simultaneamente, mas quando chegou a hora dele, Broxou, quando ouviu ela pedindo mais... O fim do seriando, é de um choro e o suposto suicídio do comandante Cobra ( Bem Emo).

Transformers
Outra Grande pérola dos Anos 80. Roboôs Que viravam carros, que viravam Drag Queens... Dois grande Grupos de Bibas, vem de um planeta Robótico (Mas esse asúnto é tão místicooo) chamado GayBertron. Quando sua nave cai, ficam desacordados por milhoes de anos, até serem reanimados por um surto de umaq bicha, com sua unha quebrada. Daí, eles analizam cada parrte do planeta e viram o que mais tinha de abundante: Purpurina, tecido para fazer Collant, e principalmente inspiração para músicas de shows tranformistas. Mas o Temível, Maligno e Totalmente Machão Megatron, queria acabar com a baitolagem em seu planeta. A todo custo, e ele e seus capangas tentavam acabar com a frescura, e por isso, pesesuigam o seus inimigos mortais: os AutogOgoboys. As lutas eram sempre mais favoráveis as Decrepticons, por serem machões, Curtidores de Rock Hardcore, e constantemente, peidava, arrotavam, cuspiam no chão, coçavam o saco, e sempre tavam pegando alguma Geladeira, Bomba de Gasolina e até mesmo, construiam bonecas infçaveis, para tirarem o atraso (imagina, 4,5 mlhos de anos, e nem sequer descascar a piroba....) Já os AutoGogoBoys, Pretendiam aprender o segredo a criação de purpurina e collant, Para exportar a seu planeta. Foram apresentados milhaes de personagens, em 25 temporadas de 10000 episódios cada temporada, tendo um Longa Metragem (32 Cm), e Em 2007, será feita ua pgação de mico...Digo!... Live Action sobre os Transformes, dirigido por Michae Gay.

Personagens:
Auto GogoBoys:
Optmous Pride: Fresco as alturas, mas excelente guerreiro. Desenvolveu a técnica de puxões de cabelo, ensinada nas academias de combate em Gaybertron. Tem afeto (E boa Afeto nisso) por seus companheiros, o qual Nas oras vagas dá uns pegas dfe jeito. tornou-se líder por orgulho de sua preferência Sexual, e combate a Homofobia. No Vira purpurina no incício do longa, e enfeita mais dois soldados.
Rodmous Pride Não tão Fresco quando seu mentor, e comedor, tá arrombado até a orelhas de tanto levar ferro de um caminhão. A purpurina que sobrou de seu mentor, o tranformou num veículo sem-noção, que o faz lutar com extrema bravura contra a homofobia. embora não tenha ainda decidido sua opção sexual.
Ultra-Vaginus E o Galã BiSexual dos AutoGogoBoys. Não aguentou o tranco com Arcy, pediu arrego, logo na terceira gozada, e foi satiriado pelo planeita inteiro. Durante muito tempo, achou que o problema era com ele, e frequentou o seu Terapeuta/Médico/Proctologista/Massagista Ractcredo, o qual aconselhou-o a procura sair do armário. Entretando, descobriu que Arcy era uma VADIA e dava pra todo mundo, e estava acostumada com Dupla Penetração, por isso ele não a satisfez. Isso fez com que ele pensasse duas vezes em sua condição de homosexual ,mas já tinha sentado na boneca e gostado, porém, que gostava de ambas as frutas.
BumbleButt O Boy Passivo da galera. E Cobaia também. Sempre Que invetam laguma coisa, é nele que vão testar. Tem uma paixão enorme por seu Mestre Optmous Pride.

DECREPTICONS
MEGATROLHA Machão, arrogante, sarcástico, peidorreiro, sem eduçação, e ainda por cima Baba. General dos exércitos e principal inimigo de Optmous Pride, quer acabar de vez com a baitolagem em seu planeta. Na verdade, não deixava de ser uma Bicha Enrustida, que morria de inveja de seu oponente, porque não poderia sair do armário, e assumir que adorava o rosa, vivia chorando e pensava constantemente em suicídio. Na terceira temporada, chegou a ser tão Emo, que sua Fuselagem era preta e Roxa.
StarCumCream Segundo Machao da Truma, achava que seu líder era um incapaz. O que lhe dava direito de sacanear Megatrolha, quase todos os dias, mas ele era tão incompetente, que acabava se estropiando todo. no longa Metragem, Finalmente Acaba carcando seu chefe, Mas ele Retorna com o Anel de Couro Reformando, e vingando sua honra, dá um tiro no meio dos cornos de StarCumCream.
SoundGroove Espião dos Decrepticons. Se passava bem por uma rádio, e tinha todos os smaples de YMC, MAcho Man, Glorua Gaynos, Whitney Huston. Quase foi linchado, quando deu uma desmunhecada, no meio de um jogo de tranca com outros Decrepticons. Secretamente, Megatrolha o salvou a troco de uma carcada.

ThunderCats
Um seriado muito bem desenhado, e ganhou dias vertentes : ThuderHawks, e o Genérico Sectaurs. Prostituição, Depressão, vingança, ódio e outras coisas Emos, são constantes nos 545448646 episódio. cona a história de uma Raça vinda de um planeta lá no cú do universo, que tinha explodido por causa das Guerras Homofóbicas (o clichê de sempre). Sempre Acabava com uma suruba, e alguém assistindo de longe tocando uma bronha. Seguinto o mesmo visual Contemporâneo-Baitolisys, Com céus Cor-de-Rosa, alternando-se com azul calcinha, a mesma potaquada de sempre: Homens, Marombados (Bibas de Academia), Mulhjeres de Corpos Esculturais (Na verdade putas, que davam pra qualquer um, pra sair em capa de Revista, e desfilar em ecolas de samba) Garotos traquinas (Mãos peludas), e Garotas na flôr da idade (que acabada dando pros "tios"). Não durou muito tempo, porque a coisa estava ficando muito na cara, e o plano dos Emos estavam ficando ameaçados.
Entretando, A GERAÇÃO 80´S estava sobrevivento, embora ,assistiam tudo com total fidelidade, não estavam sendo afetados. Estavam mais ligados as coisas realistar, como pro exemplo viverem suas próprias vidas. Então um Novo Ataque surgou nas Telas: as dos Seriadso de Tevê. Outros Desenhos foram criados, alguns nem chegaram a serem exibidos na televisão, e alguns foram esquecidos, Afinal no auge dos anos 90, aparecia a novela MALHAÇÃO, que fodeu de vez os neurôrios da rapaziada. O que eles não conseguiram na Geração 80´s, conseguiram na geraçã 90´s e dest século. Alguns ainda restam para lutar contra, o s emos, E nos acreditamos que a luta não vai parar, até o úlitmo Emo, ser pendurado pelos bagos e gritat até morrer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que merda...