quinta-feira, agosto 07, 2008

ROCK CERRADO DO GAMA Divulga as selecionadas

Noticia retirada do Zine oficial


A comissão organizadora da 9ª edição do ROCK CERRADO DO GAMA vem agradecer o valioso apoio desse importantíssimo meio de comunicação que é o ZINE OFICIAL, divulgando as inscrições para o evento ROCK CERRADO. Vimos mais uma vez solicitar a colaboração de incluir na agenda do Zine a relação das 08 (oito) bandas que foram pré-selecionadas para participar do evento em 2008, o qual está previsto para acontecer nos dias 04 e 05 de outubro do corrente ano, realizado ao ar livre, sem cobrança de ingressos.

Falta ainda definir o local exato, uma vez que provavelmente não será possível sua realização na Praça do Cine Itapuã, até porque esperemos executar o projeto com uma estrutura bem maior do que a do ano anterior. Informamos ainda que de acordo com o operacionalização do projeto, além das 08 (oito) bandas que passaram pela pré-seleção, outras 06 seriam convidadas, apresentando-se metade a cada dia, mas tudo indica que poderemos incluir duas surpresas a mais. Vamos aos nomes das bandas que passaram pelo júri/2008: Dona Rubina, Rhevange, Nervo, Kábula, Silent Raze, Os Maltrapilhos, Stock 32, Vitrine.

Desde já, também, comunicamos às bandas pré-selecionadas que no próximo sábado, 09 de agosto, acontecerá a primeira reunião, no auditório da Administração Regional do Gama, setor central, para tratarmos de vários assuntos pertinentes ao evento.

Muito obrigado não só ao Zine Oficial, mas ao Subversivo Zine, Agenda do Cult 22, a loja Abriu Pro Rock (Gama Shopping), Divisão de Cultura do Gama (RA II) e às quase 90 (noventa) bandas inscritas. Estamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas no fone (61) 91537276.

Carlos (Coordenador)

Um comentário:

Dinho Vieira disse...

Como eu faço pra poder inscrever minha banda no evento do rock cerrado do Gama?
Minha banda é de lá, e a gente está com um som gravado, pronto.