sábado, outubro 22, 2005


BESTHOVEN
O que se pode falar de uma banda que se é fã, o Besthoven é uma daquelas bandas que me dá prazer em colocar a bulacha no toca vinil e ouvir o holocausto musical, digo vinil porque apesar de a banda ter 13 anos ainda não gravou nenhum CD apenas vinis em varios formatos 7”eps, lps detalhe nenhum no Brasil esta banda tem material lançado até no Japão só pra citar um exemplo.
A BOMB RAID INTO YOUR MIND é o primeiro registro do Besthoven em terras brasileiras, não se deixe levar pelo titulo do LP (isso mesmo LP vinilzão pra variar) a banda tem gravação em português e inglês.
Este lp é na verdade uma coletânea que reune todos os 7”eps (compactos) lançados pelo Besthovem ao redor do mundo são 16 pancadas sem dó nem perdão A BOMB... Mostra toda a furia desta banda que é uma das poucas bandas no brasil que mantem o estilo hardcore intacto, a batida da bateria é classica, as melhores musicas desde disco se que se possa destacar alguma, pra mim são !Rest in silence, Vale das sombras, vale da morte, frio sinistro, Death in my eyes e a exelente cover do ARD Tod langsang.
A alguns aspectos que não pode deixar passar como por exemplo a arte da capa e uma atraç~~a aparte concebida de maneira artesanal no melhor estilo “Faça voce mesmo” o encarte todas as letras são escristas em maquina de datilografia uma marca registrada de Fofão membro unico desta banda de um punk só, onde toca todos os estrumentos o cara pra mim é um génio.
Colocar A BOMB... No toca discos e ouvir Besthoven é pra mim além de um prazer é voltar no tempo e lembrar de bandas como Anti-Cimex, Discharge, Armagedon, Lobotomia suas maiores influências. Então caro leitor se gostas de Hardcore em sua faze crua, não deixe de ouvir este lp e talvez concorde comigo que o Besthoven apesar de não ser tão conhecido aqui no Brasil pra mim é uma das melhores bandas de hardcore da atualidade.
As letras da banda são o anuência da total destruição.
BESTHOVEN
CX POSTAL 8120
GAMA DF
72401-970
fofaodiscrust@bol.com.br

Nenhum comentário: