sábado, fevereiro 09, 2008

Cicatrzes Del Bataglia zine (baixe agora)

Zine do amigo e ativista punk Alex Amorim desenhista de mão cheia. Casa queira baixar o zine completo é só clicar na capa e boa leitura.

Bem Amarildo, o resumo do zine é bem simples, foi criado como uma forma de descarregar algumas angustias minhas e ao mesmo tempo fazer denúncias e falar da minha visão sobre a scena/cultura punk, uma vez que anteriormente eu editava o Ameaça Real. Ele começou com algums textos ranzinzas, que falavam de problemas sobre a esfera punk e o mundo, mudava de formato sempre e nunca era assinado (como não o é ainda), mas com o tempo foi ficando diferente, comecei a colocar algums textos mais longos e hqs (uma eterna paixão) até q por algums problemas pessoais ele acabou.


Acabou mesmo pois muitas das propostas que eu tinha não eram mais pertinentes, ao menos não da mesma forma, por isso esse aí pode ser considerado o primeiro, sem numeros pois ainda nem sei se haverão mais, acredito que um zine deve ser feito quando eu tenho oq dizer e prefiro que seja assim, deve estar com erros muito cara de pau de ortográfia/gramática, pois pra ser sincero não corrigi todo, mas é feito em cima das coisas que eu acredito de verdade, sem meios termos ou subterfugios, sem demagogias... Culturalmente PUNK!!!! Politicamente ANARQUISTA!!!!



Nenhum comentário: