quinta-feira, novembro 22, 2007

Agenda cheia: 32 bandas anunciam

shows esta semana no site do Zine Oficial

Consolidando o endereço eletrônico www.zineoficial.com.br como um canal direto com o público do circuito underground do DF e Entorno, 32 bandas anunciam shows esta semana no site. Duas bandas de fora do DF estão devidamente somadas nessa conta.

Como parte da divulgação do lançamento do CD Carne, MUKEKA DI RATO (ES) tocará na sexta edição da LESTO CONVIDA, ao lado da anfitriã LESTO e das convidadas INNOCENTS KIDS e MAKACONGS 2099, sexta, dia 23 de novembro às 21 horas, no Black Out Bar, com ingressos anunciados a R$ 15,00.

No dia seguinte, sábado 24, LIXOMANIA (SP) estará por aqui para soprar as velinhas na esperada e comentada festa em comemoração aos 30 anos da música punk ao lado de DETRITO FEDERAL , OS MALTRAPILHOS e DISSÔNICOS. O local também é o Black Out Bar, no clube da ASCEB, 904 sul, a partir das 18 horas, com entrada a R$ 10,00.

Também no sábado (24/11), uma cantora solo e 12 bandas de rock, entre elas a ELFFUS, vencedora do prêmio Posto da Torre de Música em 2007, tomarão o estacionamento ao lado do Ginásio de Esportes do Cruzeiro para participar das comemorações pelo aniversário da cidade, a partir das 18 horas com acesso gratuito.

Puxando a sardinha para nossa brasa, vamos participar domingo, 25 de dezembro, de uma exposição de zines, mostrando os números impressos do Zine Oficial para quem não teve a oportunidade de ver essas edições (até agora foram 12 volumes). A Exposição de Fanzines será no ROCKERS BAR, na CNF 03, lote 01, loja 01, na Avenida SAMDU, em Taguatinga Norte, durante o evento "DANADA, FESTIVAL DE MÚSICA PESADA" , com apresentações gratuitas das bandas TERROR REVOLUCIONÁRIO, PODRERA, PHRENESY, PESTICIDE e NO FATE .

Confira essas e outras atrações no site do Zine Oficial: www.zineoficial.com.br .

Abraços,

Tomaz
(editor do Zine Oficial)

Nenhum comentário: