quarta-feira, abril 09, 2008

Eliminatória do Duelo de Bandas 12 de Abril

Eliminatória do Duelo de Bandas
é sábado, dia 12 de abril.
Cumpra com seu dever e compareça ao Cine Itapuã do Gama!

Este combate você não pode perder! O Festival DUELO DE BANDAS teve seu início em 2005. O intuito da empreitada assumida na época pelo batalhador Kbça (vocalista, produtor de eventos e proprietário da loja Abriu pro Rock) era engajar novos grupos pauleira, chamando a atenção do público de Brasília e de outras cidades do DF e Entorno para a cena underground do GAMA, que é muito aguerrida, tanto que 32 bandas já se engalfinharam nas edições anteriores do Festival, entre duelantes de corpo-a-corpo e generalíssimas convidadas. No entanto, apesar da busca pela vitória, há honra na disputa e vencem aqueles que têm mais munição no dia para conquistar o público, que se rende através do voto direto para a banda preferida.

No ano de 2008, em sua quarta edição, o DUELO engrossou as fileiras. Os produtores resolveram fazer um pré-festival, intitulado Eliminatória do Duelo de Bandas, dando chance para que mais guerreiros do rock mostrem suas armas - dos 196 inscritos, 14 grupos participarão do primero confronto e 10 sairão fortalecidos para a batalha final, a ser travada em agosto.

O grande número de formações de ótima qualidade que se alistaram e não foram relacionadas nessa pré seleção levou a SM PRO ROCK, capitaneadora do DUELO, a decidir voltar com o projeto BRASÍLIA CAPITAL DO ROCK, para o qual muitas dessas bandas inscritas serão convocadas.

Sábado agora, dia 12 de abril de 2008, entrarão na arena do antigo CINE ITAPUÃ DO GAMA: Pazmmo, Trampa, Arcanjjo, Gilbertos Come Bacon, Phrenesy, Yacoby, Black Bulldog, Kábula, Mortaes, Selenita, Tótem, Inner Immensity, Dona Rubina e Etno. A ordem foi decidida por sorteio, com presença de representantes de 11 das 14 bandas e do Zine Oficial.

A Eliminatória do Duelo é uma batalha duríssima que começa pontualmente às 17 horas, com ingressos anunciados a R$ 7,00. Chegue cedo e dê força para sua banda favorita passar pela primeira etapa e chegar ao duelo final. Lembre-se sempre: Qualquer que seja o resultado, a vitória é do rock tocado com qualidade e com equipamento de som de primeira, sempre na paz que o só o sagrado barulho permite! Maiores informações pelos números (61) 9987-2802 e 3484-0132 ou pelo e-mail: duelodebandas@gmail.com.

Materia retirada do site www.zineoficial.com.br

Nenhum comentário: