quinta-feira, outubro 25, 2007

NALPALM DEATH furo do ANUS

SEGUE ABAIXO UM COMUNICADO DO ZINE OFICIAL SOBRE UM POSSIVEL (?) FURO DO NAPALM DEATH AO FERROCK 2007.

"Roleta russa" pode atrapalhar a vinda da maior banda de grind core do mundo ao DF, durante o 22º FERROCK"

Domingo (28/10/2007), a primeira atração internacional escalada para o FERROCK nesses 22 anos é mais que uma lenda. infelizmente, senhoras e senhores, A NAPALM DEATH que já estava certa para encerrar sua turnê pelo Brasil na Ceilândia, fechando o FERROCK 2007, pode não vir em virtude de um compromisso na Rússia.

Essa é uma notícia que muito nos deixa preocupados, pois os organizadores do FERROCK já haviam confirmado a presença da NAPALM com os representantes da turnê no Brasil, no caso o CACÁ, produtor da banda paulista Garotos Podres.

O ARI BARROS, responsável pelo FERROCK, inclusive reafirmou o acerto feito para a apresentação na Ceilândia em entrevista ao Zine Oficial, publicada na íntegra em nossa edição nº 12, que está circulando impressa pelas ruas do DF e Entorno desde terça-feira passada.

Quem quiser conferir a entrevista, basta pegar um exemplar impresso nas lojas undergrounds do CONIC, na Porão 666 em Taguatinga, na Abriu pro Rock no GamaShopping, em bares alternativos como o Bar do Beto no Novo Gama, Bar do Rildo em Taguatinga e outros pelo Valparaízo, Cruzeiro, Guará, Jardim Ingá e demais cidades onde a galera pegou exemplares para distribuir (fala Rauzilto, fala Juliano, fala Régis, fala João Gilberto, fala Jhonny, fala Alex, fala Pablo, fala Beto, fala Welson...!). O Zine Oficial nº 12 também pode ser baixado neste site e lido no seu computador.

Não há, ainda, a palavra definitiva da produção do FERROCK acerca da possível ausência da NAPALM DEATH. Nós, do Zine Oficial, estamos informando em primeira mão aos nossos leitores sobre essa possibilidade por respeito e porque prometemos atualizar as notícias dia-a-dia. De acordo com os responsáveis pelo Festival, as coisas podem ser revertidas e os ingleses podem ainda tocar no DF. Vamos manter a esperança!

Nenhum comentário: