sábado, maio 03, 2008

Fanzine ACID FARTED N º 10 pra Download

Pela primeira vez aqui no OsubversivO zine estaremos disponibilizando para download o fanzine ACID FARTED editado pelo companheiro Fabio Guedes ou Frajola para os intimos........kkkk com esse já soma 4 zines q disponibizamos aqui pra vocês. segue abaixo o editorial da 10 edição do Acid Farted

Editorial
Meu primeiro contato com fanzines se deu em meados de 1990, foi amor à primeira vista! Achei incrível ver como um veículo feito de forma simples e artesanal conseguia suprir todas as informações que eu buscava e não encontrava com facilidade. Por volta do final de 1992 decidi que queria fazer parte desse mundo tão fascinante. Em meados do ano seguinte colocava a primeira edição do Acid Farted nas ruas. Com muita dificuldade fui tentando aprimorar meu impresso a cada edição, sempre aprendendo com os erros. Hoje estou aqui, mantendo esse trabalho com muita garra e persistência. Algo que se assemelha à trajetória da banda Corpse Grinder, que ao longo de duas décadas vem mantendo firme a sua paixão pelo underground. Poucos conseguiram se manter fiéis por tantos anos, e é por isso que ela é a banda convidada dessa edição de número dez. Que traz ainda alguns textos bacanas, um deles do meu amigo Péricles. Além da já tradicional seção de resenhas. Esperamos que todos gostem. E se possível entrem em contato conosco para expressarem o que estão achando! Um abraço e até a próxima!
Fábio Guedes

Staff: Fábio Guedes (F.G) e Denis Costa (D.C)
Colaboração: Péricles Lugos e Patrícia Ribeiro

Contatos: Qro-A; Conjunto RT; Casa 22* Candangolândia* Brasília/DF Cep: 71.727-001 (61) 3562-3573/ 9817-1140
frajox@hotmail.com ou deniscostadsc@gmail.com



Clica aqui ou na capa acima

Nenhum comentário: